Cause of Action Institute assume defesa da D-Link Systems contra acusações da FTC

0

O Cause of Action Institute (CoA Institute) anunciou que representará a D-Link Systems em sua defesa contra as recentes "acusações infundadas e injustificáveis" apresentadas pela Federal Trade Commission (FTC) a respeito das práticas de segurança da empresa utilizadas em seus roteadores e câmeras IP.

"Perseguir uma empresa idônea e colocar em risco postos de trabalho sem um único exemplo de danos reais ou prováveis ao consumidor abre um precedente perigoso para o governo federal dos EUA", disse o vice-presidente assistente do Cause of Action Institute, Patrick Massari. "Este processo é mais um exemplo de abuso de controle regulamentar sem limites exercido pela FTC. Se for permitido à FTC mover uma ação judicial com base na mera possibilidade de violação de segurança de dados, praticamente todas as empresas estarão sujeitas a passivos ilimitados e irrestritos de segurança de dados. Essa possibilidade de passivos ilimitados, juntamente com o histórico da FTC de supervisão litigiosa implacável, sem dúvida, terão um efeito bastante intimidador sobre o potencial de inovação da Internet das Coisas (IoT). Os defensores da privacidade e os consumidores de modo geral devem aplaudir a coragem do nosso cliente por lutar contra essas reivindicações absurdas e se recusar a ficar refém da FTC pelos próximos 20 anos", completa.

A D-Link Systems aceitou a oferta de representação do CoA Institute devido ao seu histórico bem-sucedido de combate a abusos de governos. O CoA Institute defendeu  o LabMD – uma pequena empresa de diagnóstico de câncer – contra um excesso injustificado similar movido pela FTC com o pretexto da supervisão de segurança de dados.

"Estamos muito felizes por saber que o Cause of Action Institute ajudará a D-Link Systems na luta contra estas alegações infundadas", disse William Brown, diretor de segurança de informações da D-Link System. "Temos o compromisso de proteger a segurança de nossos clientes, algo que a denúncia questiona sem citar nenhuma violação real de dados. A conectividade global depende de um compromisso permanente com a segurança. Vamos continuar a manter e aprimorar a integridade de todos os produtos da D-Link Systems".

Cause of Action Institute  

O Cause of Action Institute é uma organização sem fins lucrativos que trabalha em prol da liberdade individual e econômica, limitando o poder do Estado Administrativo de tomar decisões que sejam contrárias à liberdade e à prosperidade geral, defendendo um governo transparente, responsável e livre de abusos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.