CESAR investe em núcleo de experimentação para novos produtos e serviços

0

O centro de inovação CESAR, anunciou recentemente a criação de um núcleo de experimentação – o CESAR Labs. À frente do projeto está Ivan Patriota, que assume o cargo de diretor executivo da área, trazendo toda a sua bagagem na área de inovação, transformação digital e experimentos. "Nosso objetivo é dar ainda mais agilidade e resultado para os clientes do CESAR. Para isso, vamos realizar experimentação de novos produtos e serviços digitais, sempre atrelados a modelos de negócios sustentáveis e em rede", conta.

Com uma estrutura fluida e adaptável às características de cada cliente, o CESAR Labs trabalhará para resolver problemas que atualmente causam impasses no mercado. "Receberemos projetos complexos para os quais, aparentemente, não há ainda uma solução", explica Patriota.

Aproveitando-se do diferencial de fazer parte de um centro de inovação com mais de 20 anos no mercado – durante os quais colecionou um histórico de realizações empreendedoras -, o Labs irá concentrar esforços para entender ainda mais como é o processo de inovação "radical", como descreve o executivo.

"O nosso desafio é potencializar os negócios de experimentação em nossos clientes, mostrando ao mercado que investir em inovação e pensar em novas formas de fazer negócios é essencial para este momento", finaliza.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.