Equinix investe US$ 227 milhões em cinco novos data centers

0

A Equinix, empresa de interconexão global de data centers, que anunciou recentemente a fusão total de sua marca com a Alog, comunica que irá investir US$ 227 milhões na construção de mais cinco data centers IBX (International Business Exchange) – a companhia já possui 101 data centers IBX em 33 mercados espalhados pelos cinco continentes.

Os novos sites, localizados em Nova York (EUA), Melbourne (Austrália), Londres (Inglaterra),Toronto (Canadá) e Cingapura, somam, juntos, capacidade para aproximadamente 4,2 mil racks e representam um aumento do volume total de piso elevado da plataforma global de cerca de 10%. A iniciativa reforça o posicionamento da Equinix de estimular a era da economia digital interconectada, onde as companhias devem, cada vez mais, procurar acelerar o desempenho de seus negócios.

De acordo com a Equinix, o data center NY6, localizado em Secaucus, Nova York, oferecerá serviços de colocation premium para empresas financeiras, de mídia e outras organizações mundiais. Já o de Cingapura, denominado SG3, será o maior data center da empresa no eixo Ásia-Pacífico, enquanto o ME1, de Melbourne, estará em um importante centro para companhias de software.

O data center LD6, localizado em London Slough, Londres, será inaugurado para atender a crescente demanda regional por capacidade de interconexão. Por fim, o site TR2 estará localizado no centro de Toronto, próximo ao TR1, site que abriga um dos mais robustos ecossistemas comerciais do Canadá. Os dois data centers estão conectados através do Equinix Metro Connect e fibras para gerar um ecossistema altamente interconectado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.