Palo Alto Networks anuncia intenção de adquirir empresa especializada na proteção de serviços em nuvem

0

A Palo Alto Networks anunciou um acordo definitivo para adquirir a Evident.io, especializada em proteção de infraestrutura de serviços em nuvem, com sede nos EUA. Nos termos do contrato, a Palo Alto Networks adquirirá o Evident.io por US$ 300 milhões em dinheiro.

A aquisição deve ser concluída no terceiro trimestre fiscal da Palo Alto Networks, sujeita à satisfação das condições habituais de fechamento. Os co-fundadores de Evident.io, Tim Prendergast e Justin Lundy, se juntarão à Palo Alto Networks.

As equipes de TI estão adotando rapidamente a nuvem pública para acompanhar as demandas dos negócios em serviços novos. A mudança pode ser impactante e o risco é uma preocupação. Além disso, as ferramentas de segurança legadas, projetadas para um data center tradicional, não funcionam bem na nuvem pública. As empresas tendem a se apoiar fortemente em inspeções e auditorias manuais para validar segurança e compliance, que é um processo demorado, propenso a erros e superado pela natureza dinâmica da nuvem. Para remediar isso, a segurança, o DevOps e as equipes de compliance precisam de uma abordagem automatizada e sem atritos para proteger as cargas de trabalho da nuvem pública.

A Evident.io amplia os recursos de segurança baseados em API da Palo Alto Networks e ajuda os profissionais da nuvem a garantir que suas implantações sejam seguras e atendam continuamente as condições de compliance, analisando as configurações de todos os serviços e contas com segurança rigorosa e controles de governança.

Uma vez integrada com a oferta de segurança de nuvem da Palo Alto Networks, os clientes poderão usar uma abordagem única para monitoramento contínuo, segurança de armazenamento e validação e relatórios.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.