Embratel divulga nota sobre concorrência do Pernambuco Conectado II

0

O pregão para criação de uma rede pública para atender o governo de Pernambuco, um orçamento que quase R$ 500 milhões, cujo resultado deu como vencedor o consórcio liderado pela Embratel, acabou sendo suspenso após contestação da Oi, que divulgou uma nota oficial nesta quarta-feira, 10, se posicionando sobre o assunto.

Nesta quinta-feira, foi a vez da Embratel divulgar sua nota oficial, que reproduzimos abaixo:

CARTA AOS PERNAMBUCANOS

O consórcio liderado pela Claro/Embratel está acompanhando com grande surpresa as movimentações do Projeto Pernambuco Conectado II.

Ganhamos o edital via leilão online, apresentamos toda a documentação necessária e recebemos a validação de nossa capacidade técnica de entrega. O resultado público a nosso favor foi divulgado pela Comissão Especial de Licitações, em 27/03/19.

Surpreendente, está sendo utilizada uma denúncia anônima, totalmente infundada, para tentar inabilitar o consórcio e favorecer um outro fornecedor que já presta serviços no Estado, em detrimento inclusive da economia que será gerada para o Estado de Pernambuco.

O consórcio usará todos os meios legais para preservar a lisura do processo e, assim, permitir que o Estado de Pernambuco e sua população recebam a melhor infraestrutura de internet e os melhores serviços de Wi-Fi do Brasil, sem pagar a mais por isso.

Documentos públicos estão disponíveis neste link.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.