Netskope firma parceria para ampliar segurança de endpoint

0

A Netskope, fabricante de soluções de segurança para nuvem, anuncia a integração com a CrowdStrike, empresa de proteção de endpoint na nuvem. A parceria incorpora as plataformas Netskope Security Cloud e a Falcon da CrowdStrike para permitir que as empresas estendam a detecção avançada de ameaças nos endpoints e nas aplicações acessadas nesse ambiente, com recursos que garantem proteção contra os ataques de "dia zero", que ocorrem no mesmo dia que o ponto de falha é descoberto em determinado software.

À medida que o acesso de aplicações na nuvem continua a crescer, as organizações devem garantir que seus dispositivos conectados à internet estejam protegidos contra ameaças baseadas neste ambiente. Se forem capazes de identificar e gerenciar instantaneamente o acesso dos usuários em toda a rede corporativa, a equipe de TI consegue detectar e corrigir rapidamente qualquer atividade arriscada antes que os dados críticos sejam comprometidos.

A tecnologia de proteção de endpoint da CrowdStrike se vincula ao mecanismo de proteção contra ameaças da Netskope. Juntas, as empresas oferecem aos clientes em comum maior inteligência contra ameaças em tempo real e proteção aprimorada tanto contra as atividades maliciosas via malware ou por meio de softwares já existentes no dispositivo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.