BEA Systems cria programa para integrar software livre e comercial

0

A BEA Systems programou para a próxima semana o anúncio oficial da sua estratégia de estimular os desenvolvedores a integrar as melhores funcionalidades dos sistemas comerciais no software livre, combinando o melhor desses dois universos em uma única plataforma.

Participante ativa da comunidade open source, a companhia pretende, com essa iniciativa, ajudar as equipes que desenvolvem, implementam e administram serviços e aplicações Java. O Blended Strategy, como a iniciativa foi batizada, será anunciado durante o JavaOne, previsto para os dias 16 a 19 de maio, nos Estados Unidos.

Desde o ano passado a BEA vem fazendo diversos anúncios nas áreas de certificação, educação, suporte técnico e ferramentas integradas que demonstram o seu compromisso de desenvolver e organizar recursos com a comunidade open source.

A empresa apóia o desenvolvimento de aplicações com o suporte ao Java Application Framework, com soluções de criação e administração baseadas em Eclipse e com plataformas de implementação.

A BEA anunciou, também, o lançamento da versão beta do Workshop para WebLogic 9.2, ambiente da plataforma BEA com ferramentas Eclipse, para o desenvolvimento de aplicações, incluindo suporte a serviços web, corporativos e Apache Beehive.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.