Veritas nomeia Pedro Saenger com VP para América Latina

0

A Veritas Technologies anunciou que Pedro Saenger juntou-se à empresa como vice-presidente regional da América Latina. Nesta função, será responsável pelo fornecimento de vendas e liderança de marketing para agregar valor aos clientes através dos mercados dinâmicos do México, da América Central, do Caribe e da América do Sul. Ele estará estabelecido em São Paulo, Brasil.

Saenger tem mais de 30 anos de experiência em cargos de liderança, e passou 12 deles liderando equipes de vendas, marketing e profissionais de serviços em toda a América Latina. Ele ingressa na Veritas depois de passar pela Hitachi Data Systems, onde ocupou o cargo de vice-presidente regional da América Latina e contribuiu com o acréscimo de receita em toda a região. Anteriormente, ele ocupou funções de liderança na área de vendas na Unisys, Toshiba, Oracle e na Bull Atos Technologies.

"Há uma oportunidade de mercado enorme para a Veritas na América Latina", disse Michael Cremen, vice-presidente sênior de Vendas das Américas, Veritas. "Estou entusiasmado por Pedro, um líder de vendas talentoso, ter se juntado à nossa equipe para promover crescimento em toda a região e ajudar nossos clientes a gerenciar e proteger seus ativos mais importantes — seus dados."

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.