MSI e AMD anunciam nova tecnologia Dual CoreCell

0

A MSI Computer, fabricante de placas-mãe, placas de vídeo, servidores, notebooks, eletrônicos de consumo e produtos de comunicação, por meio de seu centro de pesquisa e desenvolvimento, está anunciando sua nova linha de produtos compatível com a plataforma AM2 Dual CoreCell da AMD.

Segundo o CEO da MSI Computer, Joseph Hsu, a tecnologia Dual CoreCell integra diversos sistemas avançados e trará significativo crescimento de rendimento para as empresas. Por seu lado, o gerente geral da AMD em Taiwan, K.J. Chou, diz que a AMD vem tentando prover tecnologia rápida e eficiente, tanto para a indústria quanto para os usuários. ?E o lançamento dos modelos AM2 e X2 aponta que o ambiente de processadores acaba de entrar em uma nova fase? afirma.

O executivo acrescenta que ambas empresas serão beneficiadas com a cooperação para o desenvolvimento da plataforma Dual CoreCell e reafirma os bons resultados da longa parceria com a MSI Computer. De acordo com Chou, a tecnologia Dual CoreCell reduz a interferência de sinal no sistema, aumenta a performance e a qualidade de transmissão, e melhora a qualidade e a saturação da imagem.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.