MTM Tecnologia licencia plataforma mobileX para Benner

0

A MTM Tecnologia licenciou a plataforma mobileX para a Benner, empresa brasileira de soluções em software, serviços e BPO. O objetivo da parceria é acelerar a integração de soluções móveis aos produtos e serviços da Benner visando otimizar, por meio da inovação, os resultados dos clientes que atuam em áreas como saúde, gestão, jurídico, turismo e logística.

"Existem diversas tecnologias e formas de desenvolver soluções móveis. A estratégia adotada na implementação é fator determinante para o sucesso da solução, pois influencia diretamente a experiência do usuário, o time-to-market e o custo de manutenção e operação" explica Gustavo Perez, diretor Executivo da MTM Tecnologia.

Após identificar a necessidade de incorporar soluções móveis em seu portfólio de produtos e serviços, a Benner definiu que a tecnologia da MTM seria a plataforma adequada para o desenvolvimento de suas novas aplicações.

As empresas beneficiadas pelos novos sistemas oferecidos agora contam a possibilidade de implementar soluções móveis, que usam como base a tecnologia mobileX da MTM.

O mobileX é uma plataforma que oferece mais agilidade no desenvolvimento, sustentação e evolução de aplicações móveis. Seu maior diferencial é possibilitar o desenvolvimento de aplicativos nativos para as plataformas Android e iOS baseado em templates que podem ser desenvolvidos utilizando a linguagem de preferência do desenvolvedor.

A plataforma disponibiliza módulos de gestão de conteúdos dinâmicos, fluxos de atendimento, formulários de coleta de informações, envios de mensagens e pesquisas. Além disso, o mobileX também oferece a aplicação baseada em cloud-computing, com o gerenciamento de todas as aplicações desenvolvidas de forma centralizada.

A tecnologia do mobileX já está sendo usada pela Benner, por exemplo, no projeto de um aplicativo voltado para a área jurídica. Com ele, os advogados poderão acompanhar seus processos e consultar o andamento das atividades do escritório por meio do celular.

A parceria permite que a Benner acelere o desenvolvimento de soluções mobile e foque na geração de valor para seus clientes finais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.