Simmons & Simmons aumenta produtividade de mais de 2000 profissionais

0

A Riverbed anunciou que o escritório multinacional de advocacia Simmons & Simmons escolheu a solução SteelCentral Aternity para melhorar a experiência dos funcionários em aplicações, dispositivos e redes, além de ajudar a aumentar a produtividade para que os advogados possam se concentrar em prestar um ótimo serviço ao cliente.

O SteelCentral Aternity monitora a experiência do usuário final de qualquer aplicação crítica, oferecendo uma visão imediata da integridade do serviço em uso para todos os funcionários, de qualquer dispositivo.

O objetivo do escritório de advocacia era criar um ambiente de trabalho ágil e colaborativo, com escala e flexibilidade para apoiar 2000 funcionários em mais de 22 unidades na Ásia, Europa e Oriente Médio.

A abrangência internacional da Simmons & Simmons e sua abordagem cloud-first exigem uma plataforma estável para todos os usuários finais. Além disso, a empresa precisava de total visibilidade do desempenho digital e de aplicações em toda a rede para identificar problemas e simplificar as soluções.

"Precisávamos conhecer as necessidades de nossos funcionários do outro lado do mundo, não apenas daqueles que estão próximos da equipe de TI. E a partir do momento que conseguimos proporcionar aos nossos advogados uma ótima experiência, consequentemente eles oferecem um atendimento excepcional aos nossos clientes", explica Ross Jeremy, líder de Workspace na Simmons & Simmons.

Como a Simmons & Simmons já era cliente Riverbed usando Riverbed® SteelHead ™, solução para aceleração de aplicações, o escritório de advocacia decidiu implementar o SteelCentral Aternity para avaliar o desempenho, agilizar a resolução de problemas e entregar uma visão única dos dados a nível global. A Orange Business Services, uma parceira de longa data, trabalhou em colaboração com a Riverbed e a Simmons & Simmons para implementar o processo.

O SteelCentral apresenta feedback dos funcionários sobre o desempenho das aplicações, reforçando as equipes de suporte da Simmons & Simmons e permitindo que monitorem o gerenciamento de mudanças e possam planejar melhor os futuros investimento em TI. "Estamos felizes por poder ajudar a Simmons & Simmons a atingir a meta de otimizar a experiência do usuário final e melhorar a colaboração entre as equipes", afirma Paul Higley, vice-presidente regional da Riverbed Technology para a região norte da Europa.

No futuro, a Simmons & Simmons está focada na criação de roteiros para o monitoramento de usuários móveis, com o objetivo de aumentar ainda mais a visibilidade e a experiência do usuário e impulsionar a produtividade em toda a empresa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.