Shoelace: Google cria novo projeto de rede social

0

Um novo projeto de rede social da incubadora interna do Google, a Área 120, foi revelado nesta quinta-feira, 11, para ajudar as pessoas a encontrar coisas para fazer e também outras que compartilham seus mesmos interesses. Por meio de um novo aplicativo chamado Shoelace – Cadarço, um nome projetado para fazer você pensar em juntar as coisas – os usuários podem navegar por um conjunto de atividades escolhidas a dedo ou adicionar as suas próprias a um mapa. Por exemplo, alguém que quisesse se conectar com outros donos de cachorros poderia começar uma atividade para um playdate cachorrinho no parque, em seguida, iniciar um bate-papo em grupo para coordenar os detalhes e fazer novos amigos.

No entanto, seu site diz que o objetivo de longo prazo é levar o aplicativo às cidades em todo o país depois que a equipe souber o que funciona e o que não funciona. Há também um formulário que permitirá que você solicite o Shoelace em sua própria comunidade.

O Google tem uma história de insucessos quando se trata de produtos de redes sociais. Seu maior esforço até agora, o Google+, encerrou seus negócios de consumidores em abril. Mas também teve o Orkut e o Google Buzz.

O aplicativo está no Google Play e no iOS (TestFlight) para aqueles que receberam um convite.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.