Aurora Alimentos aposta na internet para aumentar vendas

0

A cooperativa catarinense Aurora Alimentos decidiu investir na internet para divulgar seus produtos tendo em vista as festas de fim de ano. Para tal, a empresa opção pela criação de um hotsite especial, desenvolvido pela agência EverMedia, que reúne várias opções de kits natalinos personalizados para as empresas presentearem seus clientes, funcionários e parceiros.

A linha de produtos natalinos da Aurora Alimentos já é comercializada no varejo e, com o hot site, espera aumentar as vendas em 30% com foco nos kits natalinos. A aposta da empresa está na possibilidade de personalização do kit pelo cliente, diferente dos concorrentes que já oferecem os kits montados. Ou seja, pela internet o cliente pode pesquisar, escolher o seu kit e montá-lo da maneira que preferir, ou então escolher uma das quatro opções pré-formatadas pela Aurora. Além disso, pensando na facilidade e agilidade, as empresas poderão solicitar o orçamento enquanto navegam pelo site.

O hotsite é totalmente interativo e seu layout ambientado com elementos natalinos. ?Quando o cliente escolher seu kit e solicitar o orçamento ele verá um carrinho de compras, no formato de uma meia natalina. Criamos esse conceito para que a navegação do hotsite fosse mais intuitiva?, explica Heloísa Ticianelli, gerente de marketing e novos negócios da EverMedia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.