MercadoLivre.com compra o Arremate.com

0

O MercadoLivre.com anunciou hoje (11/11) a compra de oito operações do Arremate.com na América Latina. Com a aquisição, cujo valor não foi revelado, o site de comércio eletrônico integrará suas operações às do Arremate no Brasil, Colômbia, Equador, México, Peru, Porto Rico, Uruguai e Venezuela. As exceções serão os mercados da Argentina e do Chile, onde o Arremate continuará operando de forma independente.

"A integração da operação desses países à plataforma do MercadoLivre agregará valor a todos os usuários, que terão à disposição novas ofertas, mais compradores e vendedores, mais produtos, um maior número de transações e melhores preços", destacou Stelleo Tolda, diretor-presidente do MercadoLivre no Brasil.

Parceiro exclusivo do eBay, o maior site de comércio eletrônico do mundo, o MercadoLivre iniciou suas operações em 1999 com única modalidade de venda, o leilão (atualmente chamado de "negociação normal"), que alguns anos depois evoluiu para a modalidade chamada "preço fixo", por meio da qual os vendedores passaram a estipular o mesmo valor para preço inicial e preço máximo de seus produtos.

Milhares de pessoas se encontram diariamente no site para comprar e vender de tudo e no qual é possível encontrar mais de 500 mil produtos diferentes, novos e usados, ofertados por milhares de vendedores de todo o país e do exterior.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.