Cisco faz mega lançamento na área de colaboração

0

Para ajudar os CIOs a avançar e acelerar a transformação de seus ambientes de trabalho, a Cisco anunciou nesta segunda-feira, 11, durante o Cisco Partner Summit, cinco grandes inovações em seu portfólio de Colaboração.

Com 95% das empresas da lista Fortune 500 usando a sua suíte de colaboração, a fabricante também diversificou no modelo comercial das ferramentas, permitindo que elas sejam adquiridas no modelo on-premise, híbrido ou integralmente na nuvem.

Os lançamentos incluem:

1. Single Platform Advantage e app modular unificado. A Cisco passa a entregar todas as cargas de trabalho (chamadas, mensagens, reuniões, dispositivos e central de atendimento) de modo integrado a partir de uma única plataforma. Para os usuários, isso significa que, independentemente de estarem no celular, em um desktop ou em outro dispositivo, terão um jeito consistente de trabalhar, com o qual já estão habituados. A transição do dispositivo móvel para o dispositivo de uma sala de reuniões é feita com um simples toque. Para a TI, isso significa controle do gerenciamento e da segurança sem precedentes, em uma única tela.

2. As chamadas são essenciais para negócios globais, e a Cisco está apostando nas chamadas na nuvem, o que não significa a necessidade de abandonar investimento em chamadas on-premise. 

O Webex é a única plataforma com a escala, a segurança e as funcionalidades que comprovadamente atendem às necessidades de chamada por voz das empresas atuais de múltiplos sites, de médio ou grande porte. A gestão de TI pode conservar seus investimentos em PABX já existentes, sejam da Cisco, sejam de terceiros, enquanto aproveita as vantagens dos aplicativos em nuvem e os serviços centralizados de gerenciamento e analítica da Webex.

3. Novos dispositivos levam o poder da IA e da tecnologia de whiteboard a espaços pequenos e grandes. Ferramentas de colaboração deveriam ir além de apenas de conectar pessoas – elas precisam eliminar tarefas monótonas, ajudar as pessoas a se engajarem e permanecerem engajados e tornar a vida no trabalho mais fácil.

Parte integrante da Single Platform Advantage, o sistema operacional para dispositivos infundido com IA "sabe" permite iniciar uma reunião com comando de voz e dá informações profissionais aprofundadas sobre as pessoas que estarão em uma reunião (saiba mais sobre todas essas funcionalidades e outras que podem mudar as reuniões aqui ).

4. Outro anúncio é um novo headset conectado por bluetooth. Não se trata de um fone de ouvido qualquer, e sim de um acessório feito sob medida para melhorar a experiência no trabalho e que também faz as vezes de headset pessoal. Batizados de Cisco Headset 700 series, esses acessórios permitem bloquear o barulho do escritório concentrando-se no que importa. É possível pareá-lo com qualquer dispositivo Cisco para se movimentar pelo escritório como quiser ou ainda ouvir música enquanto trabalha, e então transferir com facilidade para uma chamada ou reunião.

5. Obtenha a melhor e mais recente tecnologia sem se assustar com os preços. A inovação chega a sistemas de telefonia e de vídeo para mesas e salas a um ritmo alucinante. É fácil entender por que os clientes gostariam de levar essa tecnologia às mãos de mais pessoas – e, então, fazer seu upgrade o quanto antes e com frequência. Não seria ótimo se houvesse uma maneira de fazer isso sem gastos e aborrecimentos? Agora isso é possível.

Nos EUA, a Cisco está oferecendo os sistemas de telefonia e de vídeo para mesas e salas como um serviço; você renova sua assinatura trienal e nós atualizamos seu aparato, substituindo-o pelos últimos e melhores modelos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.