Stefanini compra consultoria e expande atuação nos segmentos de performance, mídia digital, experiência do usuário e dados

0

A Stefanini anunciou nesta segunda-feira, 11/12, a compra Gauge, uma consultoria focada em performance e experiência do usuário no Brasil, dos sócios Dante Calligaris e Thiago Paes. O objetivo da Stefanini é apostar cada vez mais em inovação para conectar toda a experiência do usuário, ao disponibilizar ferramentas digitais que ampliem a geração de resultados e a melhoria da experiência com produtos e processos.

A Gauge atende clientes como Vivo, Itaú, Nike, Embraer, Ambev e Abbott, e atuará de maneira independente, porém com a capacidade de integrar todo seu portfólio de serviços à Stefanini e suas coligadas, para que possam, conjuntamente, oferecer soluções focadas em resultados para seus clientes.

O valor da transação não foi divulgado pelas empresas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.