Symantec nomeia vice-presidente e diretor-geral para o Brasil e América Latina

0

A fabricante de software Symantec anunciou nesta quarta-feira, 12, a nomeação de Sergio Chaia como vice-presidente e diretor-geral da Symantec para o Brasil e América Latina. Chaia irá se reportar para Aled Miles, vice-presidente sênior para América Latina & Caribe.

O executivo, que começou oficialmente na companhia na última segunda-feira, 10, anteriormente ocupou o cargo de presidente da Nextel no Brasil, durante seis anos, além de vários cargos de liderança em muitos setores e em grandes empresas brasileiras e mundiais, como Sodexo Pass Brazil, Pepsico, KFC, Pfizer, Makro e Johnson & Johnson.

Chaia também é autor do livro "Será que é Possível?", no qual compartilha sua filosofia de gestão, ligando consciência pessoal e profissional com maiores resultados comerciais e pessoais. A visão dele para as empresas alcançarem sucesso é aquela em que os funcionários são capacitados para maximizar o seu potencial e possuem poder de decisão.

Chaia é formado em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas (FGV-SP) e possui pós-graduação com foco em finanças pela mesma instituição, além de ter feito o curso de Advanced Management Program (AMP) pela INSEAD, em Fontainebleau, na França.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.