Ascenty conquista certificação antissuborno

0

Ascenty anuncia a conquista da certificação ABNT NBR ISO 37001, norma que especifica requisitos para a criação, implementação, manutenção, revisão e melhoria de um sistema de gestão contra suborno. A empresa de data centers informa ser a primeira companhia brasileira a receber o selo em seu setor de atuação.

A certificação antissuborno apoia as organizações por meio da criação de uma cultura de integridade, transparência e conformidade com as leis e regulamentações aplicáveis, com processos e controles adequados para reduzir as ameaças de suborno que a organização enfrenta.

Para garantir adequação às conformidades da norma, a Ascenty estabeleceu e mantém um conjunto de ações para mitigar os riscos empresariais, levando em consideração todo os requisitos legais. No início de 2018, a companhia definiu um time de compliance independente, responsável por toda gestão antissuborno e atendimento aos canais de denúncias. Também implementou o código de ética e conduta, que se aplica a todos os seus colaboradores e stakeholders, gerando transparência total no processo de combate ao suborno e à corrupção.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.