Dafiti aumenta lista de e-commerces que adotaram Apple Pay

0

A e-commerce de moda Dafiti inova mais uma vez em experiência e formas de pagamento e acaba de lançar a possibilidade de compra via Apple Pay aos seus clientes. A empresa é um dos primeiros e-commerce de moda latino-americano a disponibilizar esta modalidade de pagamento, ajudando a melhorar ainda mais a experiência de compra por dispositivos móveis ao unir facilidade, segurança, privacidade e conveniência.

O Apple Pay é uma adição importante às opções de pagamento já oferecidas pelo e-commerce, uma vez que cada vez mais clientes compram a partir de seus dispositivos móveis, principalmente smartphones. Será então mais um benefício ao cliente da Dafiti ao propiciar uma forma prática e segura de comprar com cartão de crédito. Esperamos oferecer mais conveniência ao consumidor que não precisa estar com o cartão em mãos, além de ser uma transação mais segura e com maior probabilidade de ser aprovada.

A segurança e a privacidade estão no coração do Apple Pay, uma vez que o número do cartão não fica armazenado no dispositivo e nem nos servidores da Apple. Ao invés disso, um Número de Conta de Dispositivo exclusivo é atribuído, criptografado e armazenado de forma segura no Elemento Seguro do seu dispositivo. Cada transação é autorizada com um código de segurança único e dinâmico.

O serviço já está disponível para compras utilizando iPhone SE, iPhones 6 ou modelos superiores, assim como modelos de iPads específicos. Nesse primeiro momento, clientes com cartões de crédito do Banco Itaú, parceiro da Apple neste lançamento no Brasil, poderão usar o Apple Pay.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.