Pure Storage adquire Compuverde

0

A Pure Storage assinou acordo definitivo para adquirir a sueca Compuverde, empresa de desenvolvimento de soluções de software de arquivamento para empresas e provedores de nuvem.

Em comunicado, a empresa informa que a Compuverde expandirá os seus recursos de armazenamento de files (dados não estruturados), permitindo que as empresas aproveitem as ofertas de armazenamento avançados.

Essa funcionalidade adicional reforça a estratégia da Pure para capacitar os clientes na implementação de arquiteturas híbridas – independentemente de optarem por manter seus dados on-premise, na nuvem ou como sugere a crescente tendência, em uma combinação de ambos.

Dentro das empresas, há uma demanda crescente por armazenamento compartilhado baseado em arquivos tipo File na nuvem pública. De acordo com o IDC, 79% dos usuários finais aproveitam o armazenamento baseado em arquivos para dados não estruturados associados a cargas de trabalho de missão crítica.

À medida que mais aplicações corporativas são implementadas em uma arquitetura de nuvem híbrida, o armazenamento baseado em arquivos do tipo File que oferece a mesma funcionalidade avançada do ambiente local ajuda a reduzir os desafios relacionados à locomoção dos dados.

A Compuverde traz um ecossistema robusto de parcerias de tecnologia, com uma solução de software altamente escalável, já implantada em diversas organizações globais de telecomunicações, serviços financeiros e indústrias de mídia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.