SSA Global e IBM firmam parceria para disputar faixa de PMEs

0

Ajudar pequenas e médias empresas a implantar rapidamente e a custo acessível um sistema de gestão integrada (ERP) baseado no conceito de arquitetura orientada a serviço (SOA). Esse é objeto de um acordo celebrado entre SSA Global e a IBM, que inclui a oferta de soluções integradas de hardware e de software das duas companhias.

O pacote combina o sistema de gestão integrada da SSA Global com o processador AMD Opteron, da IBM, baseado na plataforma BladeCenter Linux. Inclui, ainda, o sistema SSA Integration para conexão com o ERP, o Websphere Enterprise Service Bus, Websphere Application Server e o banco de dados DB2, todos da Big Blue, além do Suse Linux Enterprise Server, da Novell.

De acordo com a IBM, o processador AMD Opteron reduz em até 50% o espaço físico ocupado pelo servidor e em aproximadamente 33% os gastos com energia elétrica.

A premissa é de que a adoção de uma solução baseada no conceito de arquitetura orientada a serviços pode aumentar a agilidade da operação das pequenas e médias empresas.

A oferta desse pacote integrado está restrita, por enquanto, aos clientes da América Norte. Entretanto, a SSA Global já está pensando em comercializá-lo em outras regiões.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.