IBM conclui aquisição da Bluewolf, consultoria especializada na implantação nuvem da Salesforce

0

A IBM anunciou nesta quinta-feira, 12, que concluiu a aquisição da Bluewolf, uma das principais parceiras de negócios da Salesforce.com e consultoria reconhecida globalmente pela implantação de serviços de nuvem para empresas do mais vários portes e segmentos de atuação. Com o fim do processo de compra, a empresa agora se junta à IBM Interactive Experience (IBM iX). Os detalhes financeiros do negócio não foram divulgados.

Juntos, Bluewolf e IBM iX ampliam a capacidade de prestação de serviços de consultoria para empresas que adotam soluções da Salesforce. "A proficiência profunda da IBM iX em análise, design de experiência e consultoria, combinada com uma das principais práticas de consultoria da Salesforce no mundo, possibilitará a entrega de experiências diferenciadas para o consumidor através da nuvem", disse Paul Papas, líder global da IBM iX.

A Bluewolf é uma das mais antigas parceiras de consultoria da Salesforce, com 12 escritórios globais e mais de 500 funcionários nos Estados Unidos, Europa e Austrália. Ela tem sido reconhecida por analistas de mercado como uma das líderes na implementação do ecossistema da Salesforce e já entregou mais de 9,5 mil projetos para clientes como Stanley Black & Decker, Building Systems Sapa e Vodafone Hutchinson Austrália.

"Com a Bluewolf, nós adicionamos experiência para lidar com a crescente demanda de clientes da Salesforce para serviços de transformação digital baseados na nuvem, que lhes permitam transformar as experiências que eles fornecem aos seus clientes", finalizou Papas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.