Xerox apresenta sistema que promete segurança e agilidade para processos de armazenamento na nuvem

0

O Xerox Workplace Solutions (XWS), conjunto de softwares desenvolvidos para o gerenciamento de impressão a partir de dispositivos móveis em empresas que operam parques de impressão de impressoras e equipamento multifuncionais (MPF), passa a contar com o Single Sign On. Segundo a empresa, após a autenticação no MPF, o sistema permite acesso automático aos aplicativos de armazenados em nuvem sem a necessidade de lembrar várias senhas, eliminando possíveis erros de digitação e a demanda de inúmeras senhas complexos.

A novidade representa economia de tempo e simplifica as etapas de fluxo de trabalho dos clientes sem abrir mão da segurança na proteção de dados, pois conta com criptografia tripla para as credenciais utilizadas no XWS. O serviço, que já se conecta aos principais aplicativos como Google Drive, One Drive, Drop Box e Office 365, agora conta com mais três novos apps:

WeTransfer – Indicado para o envio de arquivos de grande tamanho, até 2GB para e-mails e que também pode fornecer um QR Code para uso através de dispositivos móveis.

Amazon Docs – Serviço de criação e armazenamento de conteúdo colaborativo.

AIDA – Automatiza o reconhecimento de documentos e permite extrair suas informações e enviá-las para outros apps e sistemas.

O resultado é maior controle de custos e proteção às informações das empresas, uma oportunidade cada vez mais interessante para negócios dos mais variados tamanhos e diversos segmentos. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.