Nortel assina contrato de US$ 20 milhões com a Rolls-Royce

0

A empresa britânica Rolls-Royce, fornecedora de serviços e sistemas de energia, anunciou que irá transformar sua rede de telefonia em uma única infra-estrutura baseada em voz sobre IP (VoIP). O gerenciamento e a tecnologia da nova rede serão fornecidos pela da Nortel, que assinou contrato com a companhia no valor de US$ 20 pelo prazo de sete anos.

Inicialmente, a rede atenderá 26,5 mil usuários no Reino Unido, Estados Unidos, Canadá, Noruega, Alemanha e França. ?Escolhemos a Nortel para a atualização da nossa infra-estrutura de telefonia e rede por ter entendido nossas necessidades de comunicação e saber como simplificar a infra-estrutura de rede?, afirmou Jim Reed, diretor de compras de TI da Rolls-Royce. ?O conhecimento e a experiência da empresa na área de prestação de serviços gerenciados é bastante competitivo e altamente abrangente, assim como é grande a capacidade de montar redes confiáveis e projetadas para novos serviços?, enfatizou ele, ao dizer que esses foram os fatores que levaram a empresa a escolher a Nortel como fornecedora.

Com a nova rede mundial de voz, a Rolls-Royce terá serviços de telefonia, voz unificada, fax e e-mail, assim como uma plataforma para a introdução de serviços de mobilidade, ou seja, comunicação a qualquer hora e de qualquer lugar. A Nortel prestará serviços por toda a vida útil da rede, com base no seu portfólio de serviços globais. Isso inclui projeto, integração e instalação de equipamentos diversos e software de telefonia IP, além de gestão e manutenção.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.