Unisys troca vice-presidentes na América Latina

0

A Unisys anuncia a nomeação de Marcus Luz como novo vice-presidente de vendas para a vertical de Commercial na América Latina. Marcus fica baseado em São Paulo e tem sob sua responsabilidade a missão de expandir os negócios da companhia no mercado latino-americano, além de impulsionar as oportunidades na atual base de clientes, estabelecer boas práticas de planejamento e gestão integrada de contas envolvendo diferentes áreas da companhia.

Marcus Luz (foto) tem mais de 20 anos de experiência no desenvolvimento de negócios e liderança em vendas na indústria de tecnologia da informação e telecomunicações. Construiu uma carreira de destaque na Cisco, empresa na qual exerceu diferentes funções executivas no Brasil, em outros países da América Latina e na matriz da companhia nos EUA. Marcus é graduado em engenharia eletrônica pela Universidade de São Paulo (USP) e possui diversos cursos nas áreas de gestão, liderança e tecnologia.

Com a nova contratação, Andre Almeida, atual líder da vertical de Commercial para a região, passa a exercer a função de vice-presidente de vendas para América Latina, com foco na aquisição de novos negócios, nas verticais de Commercial e serviços financeiros.

Almeida ingressou na Unisys em janeiro de 2013 como diretor de contas para o Brasil e, desde agosto de 2015, lidera a vertical de Commercial para a América Latina. O executivo tem mais de 20 anos de experiência na indústria de tecnologia, com passagens por grandes empresas do setor, como IBM e Atos.

O executivo é graduado em processamento de dados pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-Rio) e pós-graduado pela Universidade Cândido Mendes, possui MBA em gestão estratégica de serviços pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e especialização em estratégia organizacional pela Universidade de Stanford. O executivo também participou de diversos cursos de formação da área de TI no Brasil e no exterior.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.