SAP vai revender sistema de inteligência da ClickSoftware

0

A ClickSoftware anunciou a assinatura de um acordo de revendedor global com a SAP. Assim, a gigante alemã passa a revender a plataforma ClickSoftware Field Service Edge como SAP Scheduling e Resource Management da ClickSoftware. A solução permite recomendações automatizadas, baseadas em contexto e em tempo real, para o planejamento, programação, execução e análise de serviços para suportar uma tomada de decisão inteligente.

O SAP Scheduling and Resource Management oferece aos clientes uma capacidade aprimorada para reduzir os custos de entrega de serviços, melhorar a eficiência continuamente e otimizar a experiência do cliente – hoje um diferencial competitivo chave.

Otimizar todos os aspectos do serviço, agendamento, rota e desempenho de recursos individuais, gera economias significativas ao mesmo tempo em que aumenta a satisfação do cliente. Previsões de tempo de viagem mais precisas proporcionam um cronograma de compromissos mais ajustado, além de mais tarefas finalizadas por dia. Isso pode não só aumentar a eficiência e a rentabilidade, como reduzir o tempo de espera dos clientes para a realização do serviço.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.