Apple apresenta novos modelos da linha iPhone X

0

A Apple anunciou nesta quarta-feira, 12, os novos smartphones baseados no iPhone X do ano passado, que foram batizados de XS, XS Max e XR. O XS tem uma tela de 5,8 polegadas (14,7 cm), a tela do iPhone XS Max tem 6,5 polegadas (16,5 cm) e o XR, feito de alumínio, tem uma tela de retina líquida infinita de 6,1 polegadas (15,5 cm).

O destaque é o iPhone X R, que traz o chip A12 Bionic com o Neural Engine de última geração, o sistema de câmera TrueDepth, Face ID e um avançado sistema de câmera que cria retratos perfeitos usando uma única lente de câmera.

O iPhone X R estará disponível para pré-encomenda a partir de 19 de outubro e nas lojas a partir de sexta-feira, 26 de outubro. O iPhone X vem em seis novos acabamentos: branco, preto, azul, amarelo, coral e vermelho.

"O iPhone X R nos ajuda a alcançar ainda mais pessoas com as últimas inovações do iPhone. É equipado com as tecnologias mais recentes, incluindo um monitor líquido de 6,1 polegadas Retina, a mais recente câmera TrueDepth com autenticação mais rápida, novo chip biônico A12 de 7 nanômetros com Neural Engine de segunda geração e uma câmera de 12 megapixels tira fotos avançadas do modo Portrait e Portrait Lighting ", disse Philip Schiller, vice-presidente sênior de marketing mundial da Apple. "O novo iPhone X R tem um lindo gabinete de alumínio e vidro aeroespacial que possui proteção IP67 contra líquidos e poeira, bateria de longa duração durante todo o dia e vem em seis belos acabamentos. iPhone X R torna possível que ainda mais pessoas tenham a grande experiência da mais recente tecnologia do iPhone X, em belos designs novos, a um preço mais acessível".

O vidro frontal mais durável de todos os tempos em um smartphone, é envolto em uma faixa anodizada combinada, feita de alumínio durável da série 7000 da indústria aeroespacial, e o design de vidro traseiro permite carregamento sem fio. Um processo de cor de sete camadas dá ao vidro tonalidades matizadas e a faixa de alumínio e o acabamento da câmera são combinados em cores para proporcionar um acabamento sofisticado. Este novo design é resistente a salpicos e água, com uma classificação de IP67, e protege contra derrames diários, incluindo café, chá e refrigerante.

LCD

A tela LCD de 6,1 polegadas colorida Retina 2 é a mais precisa de cor do setor, com amplo suporte de cores e True Tone para uma experiência visual mais natural. O vidro fresado com precisão, o mascaramento avançado de pixels e o antialiasing de subpixel permitem que a tela siga as curvas do dispositivo, enquanto um novo design de luz de fundo permite que a tela se estique até os cantos.

O iPhone X R suporta gestos rápidos e fluidos do iPhone, como tocar para ativar, deslizar para a tela inicial, deslizar para baixo para acessar notificações e o Centro de Controle e o novo toque táctil para pressionar na tela inicial para abrir instantaneamente a câmera ou lanterna.

Chip A12 Bionic com Neural Engine

O A12 Bionic projetado pela Apple, o chip mais  poderoso de um smartphone, apresenta o primeiro chip de 7 nanômetros de todos os tempos em um smartphone que oferece desempenho líder do setor em um design com maior eficiência de energia. A A12 Bionic apresenta uma arquitetura de fusão de seis núcleos com dois núcleos de desempenho que são até 15 por cento mais rápidos, quatro núcleos de eficiência que são até 50 por cento mais eficientes, uma GPU de quatro núcleos que é até 50 por cento mais rápida Processador de sinal de imagem (ISP), codificador de vídeo e muito mais. Tudo isso revela novas experiências para jogos, fotografia, edição de vídeo e aplicativos com uso intensivo de gráficos, ao mesmo tempo em que oferece excelente duração da bateria. Mesmo com todo esse poder, o iPhone X R dura até uma hora e meia a mais que o iPhone 8 Plus.

A12 Bionic desbloqueia novas experiências para AR, jogos, fotografia, edição de vídeo, aplicativos com uso intensivo de gráficos e muito mais.

O Neural Engine de última geração é construído para aprendizado de máquina avançado em tudo, desde fotografia até realidade aumentada. Um novo design de oito núcleos permite que ele complete até 5 trilhões de operações por segundo, em comparação com os 600 bilhões da A11 Bionic. Isso permite novos recursos, como detecção de plano mais rápida para o ARKit e novos recursos que usam o aprendizado de máquina em tempo real. Pela primeira vez, o Neural Engine está aberto ao Core ML, capacitando os desenvolvedores a criar aplicativos que utilizam esse mecanismo de aprendizado de máquina altamente eficiente. O Core ML rodando no A12 Bionic Neural Engine é até nove vezes mais rápido que no A11 Bionic, com apenas um décimo do uso de energia.

Autenticação facial

A identificação facial é mais rápida no iPhone X R , ativada por otimizações de software e um enclave seguro mais rápido. O sistema de câmera TrueDepth usa tecnologia de detecção de profundidade que vai muito além das capacidades e segurança dos scanners faciais bidimensionais para desbloquear o iPhone, usar o Apple Pay, obter acesso a aplicativos seguros e muito mais recursos com apenas um simples olhar

Câmera grande angular

O iPhone X R possui uma lente grande angular de abertura de f / 1.8 de 12 megapixels com um sensor totalmente novo, oferecendo foco automático mais rápido, enquanto pixels maiores e mais profundos melhoram a fidelidade da imagem e o baixo desempenho de luz em fotos e vídeos. Melhorias no ISP, Mecanismo Neural e algoritmos de software aprimorados permitem fotos de retrato com um belo efeito bokeh. O HDR inteligente oferece melhor destaque e detalhes de sombra nas fotos.

iOS 12

O iOS 12 muda a maneira como os usuários do iOS veem a realidade aumentada, ajuda as pessoas a redescobrirem e compartilharem fotos e torna as comunicações mais expressivas e divertidas com os novos Animoji e Memoji. O Tempo de tela ajuda os clientes a entender e assumir o controle do tempo que eles passam interagindo com seus dispositivos iOS, os Atalhos Siri permitem que qualquer aplicativo trabalhe com a Siri e novos recursos de privacidade ajudam a proteger os usuários de serem rastreados na web.

Preços e Disponibilidade

O iPhone X R estará disponível em modelos de 64 GB, 128 GB e 256 GB em branco, preto, azul, amarelo, coral e vermelho a partir de US$ 749 (EUA).

Os clientes poderão pré-encomendar o iPhone X R a partir de 19 de outubro com disponibilidade a partir de sexta-feira, 26 de outubro, em mais de 50 países e territórios, menos no Brasil.

Uma parte das receitas do iPhone X R irá para subsídios do Fundo Global para HIV / AIDS que fornecem testes, aconselhamento, tratamento e programas de prevenção com foco específico na eliminação da transmissão do vírus de mães para seus bebês.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.