Sua empresa está preparada para o RPA?

0

A TI Inside promove no dia 7 de outubro, em São Paulo, a 2ª edição do RPA – Robotic Summit, com conteúdo especialmente preparado para orientar as empresas que pretendem adotar processos robotizados, quais os desafios, como selecionar e avaliar as melhores soluções para os negócios.

Você saberá como planejar a adoção de RPA, como obter produtividade dos processos, quais os pontos de atenção, como preparar o ambiente de trabalho e os profissionais, manter a sustentação da operação, como exemplos de uso nos segmentos como de exportação, fiscal, gestão e processos de negócios, serviços a clientes, agentes virtuais, entre outros temas.

Um evento obrigatório para gestores e dirigentes das áreas de tecnologia, IA, negócios, finanças, administração, vendas, serviços compartilhados (CSC), business process management (BPM), business process outsourcing (BPO), gestão de documentos, service e help desk, contact center, auditoria, compliance, back office, inovação, entre outras.

As inscrições com desconto promocional encerram-se nesta sexta-feira,13. Descontos especiais para grupo de participantes da mesma empresa. Veja a grade, conheça os palestrantes no site do evento: www.roboticsummit.com.br ou pelo telefone 11-3138-4619 ou 11-3138-4600 ou pelo e-mail info@tiinside.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.