Osvaldo Carrijo assume vice-presidência de negócios da Algar Telecom

0

A Algar Telecom, empresa de telecomunicações do grupo Algar, acaba de promover uma reestruturação em seu quadro de executivos. Osvaldo Carrijo, que ocupava a presidência do Brain – Centro de Inovações Digitais, assume a vice-presidência de Negócios da companhia.

Na nova posição, Carrijo responderá pelas áreas de marketing, vendas e negócios, dando continuidade à estratégia de crescimento da companhia para novas regiões Brasil, como os estados do Nordeste que a empresa passou a atuar este ano.

Há 12 anos na empresa, o executivo entrou na companhia para ser o Diretor de Varejo da empresa cargo que ocupou até setembro de 2017. Anteriormente, atuou como membro dos Conselhos de Administração da Le Postiche, Conselho Pedagógico da ENS-Abras e Conselho administrativo da Bematech S.A. Além disso, criou e dirigiu a UMV (Universidade Martins do Varejo) e programas de relacionamento com clientes do Grupo Martins. Criou e implementou a Rede de Valor (bandeira) Rede Smart de Supermercados, vinculada ao Grupo Martins.

Carrijo cursou em Engenharia Civil pela Universidade Federal de Uberlândia e possui especialização em Sistemas de Informação em White Plains (USA) pela IBM, em varejo alimentar pela Fleming Retail University em Oklahoma (USA) e Programa de Gestão Avançada pelo INSEAD/FDC (Brasil/França). É também autor do livro "O Caminho da Modernização pela Comunicação Eficaz".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.