Pesquisa: 90% do e-commerce usará WhatsApp para atender clientes durante a Black Friday

0

De acordo com levantamento exclusivo da Loja Integrada, plataforma gratuita para a criação de lojas virtuais com mais de um milhão de lojas criadas, durante as 24 horas de Black Friday o whatsapp será a principal ferramenta de relacionamento ao cliente. Segundo a pesquisa, 90% dos pequenos e médios lojistas virtuais afirmam que farão o atendimento dos seus consumidores por meio do app.

Para Alfredo Soares, especialista em comércio eletrônico e autor do livro #BoraVender, o whatsapp se tornou uma ferramenta essencial na vida dos lojistas virtuais, não só na hora de vender, mas também de realizar o pós-venda.

Lojista Luana Moraes, fundadora da loja virtual Use Miaa, apostou no aplicativo para garantir mais agilidade na forma de atender seus clientes. "O cliente está cada vez mais buscando comodidade e na hora de comprar pela internet não é diferente. O whatsapp é um canal importante de contato e além do atendimento é preciso se dedicar para realizar inúmeras ações que ajudem a manter o bom relacionamento com o cliente e a vender mais", comenta a empreendedora.

Ainda de acordo com o levantamento, para os comerciantes virtuais as maiores dificuldades de vender na Black Friday se concentram em oferecer preços realmente bons aos clientes (60,9%) e atraí-los para as compras (58,8%), de maneira geral.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.