NEC assina acordo para distribuir soluções de segurança da Cybereason no Brasil

0

A NEC e a Cybereason, desenvolvedora de soluções de cibersegurança, anunciaram uma parceria para fornecer soluções e serviços avançados de segurança cibernética para grandes e médias empresas no Brasil. A NEC oferecerá a plataforma de defesa cibernética da Cybereason, o Active Monitoring, o Active Response, serviços de monitoramento e correção premium, bem como o Compromise Assessment da Cybereason, que visa ajudar os clientes a determinar se estão sob um ataque cibernético ou se já foram violados.

Na visão da NEC, a Cybereason é a empresa que oferece a proteção de Endpoint mais ampla e forte em uma única plataforma altamente integrada, escalável e fácil de operar. Por isso sua escolha como fornecedor de segurança da informação, que permitirá à NEC oferecer "a melhor proteção de cibersegurança para nossos clientes em conjunto, diretamente e por meio de nossa rede de parceiros", segundo nota da empresa.

A Cybereason recentemente anunciou novos recursos de prevenção e de proteção de Endpoint. Desde a prevenção autônoma da próxima geração (EPP) até o EDR corporativo, as soluções podem impedir, detectar e parar os ciberataques mais evasivos, incluindo fileless, ransomware, cryptojacking, IoT, ataques à rede cloud e a prevenção inédita no mercado a ataques in-memory .NET.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.