Brasil Telecom cria pacote sob medida para agronegócio

0

A Brasil Telecom anunciou quatro diferentes soluções sob medida para o setor de agronegócio. Cooperativas, produtores rurais, usinas, fornecedores de insumos e defensivos agrícolas, ou seja, os segmentos ligados direta ou indiretamente à produção rural, agora podem escolher o pacote mais adequado às suas necessidades de negócio.

A gerência de ofertas corporativas e governamentais da operadora combinou, nesses pacotes, um conjunto de ofertas que inclui serviços de comunicação de dados, acesso a internet, multiconferências, planos para comunicação de voz em telefonia fixa e móvel e cyber data center, além de outras aplicações.

A gerente da área de ofertas corporativas e governamentais, Zilma Gonçalves, afirma que uma das grandes vantagens dessas soluções é que a contratação dos diversos serviços de um único fornecedor garante melhor relacionamento, sinergia e economia para o cliente. Ela acrescenta que ?as soluções propostas pela Brasil Telecom agregam valor por sair da ?commodity? tecnológica para a camada de aplicação, como videomonitoramento, automação da força de campo e até mesmo ensino a distância, se for o caso?.

Entre os serviços oferecidos para o setor de agronegócio está ela cita o multiConferências ? que permite a comunicação por vídeo, áudio e web separadamente ou na combinação mais conveniente em cada caso ? que pode auxiliar as cooperativas em reuniões para decidir preços ou elaborar estratégias de venda para novos mercados.

A automação das forças técnicas de campo e de vendas ? outro dos serviços que fazem parte das soluções para agronegócios ? possibilita, segundo Zilma, a padronização e sincronização de informações, produtos e preços. Por meio do ensino a distância, segundo ela, empregados, cooperados, agrônomos e técnicos de diversos níveis poderão obter conhecimento com conteúdos do básico ao especializado. Já o videomonitoramento permite a vigilância patrimonial, bem como o monitoramento do processo de produção, aumentando a segurança de silos, armazéns e almoxarifados, bem como a qualidade do produto.

?Esses serviços foram integrados em soluções destinadas a contribuir para otimizar processos, aumentar a produtividade e reduzir custos, pois as dimensionamos de acordo com o negócio e as necessidades de nossos clientes?, diz Zilma.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.