Citrix adquire empresa de software que otimiza distribuição de apps em dispositivos móveis

0

A fabricante de software para virtualização de desktop Citrix anunciou a aquisição da Framehawk, desenvolvedora de software que otimiza a distribuição de aplicativos corporativos para dispositivos móveis. Sem revelar o valor envolvido na transação, a Citrix apenas declarou que a equipe de administração e os engenheiros da Framehawk farão parte de sua divisão de Empresas e Provedores de Serviços.

Com a aquisição, a solução da Framehawk será combinada à tecnologia HDX dos produtos XenApp e XenDesktop da Citrix para oferecer uma experiência ainda melhor para o usuário em condições de rede adversas. Desta forma, a fabricante amplia sua atuação no mercado de virtualização de aplicativos e desktops.

"Como empresa, queremos oferecer a melhor experiência para usuários de qualquer dispositivo, em qualquer rede. Com a inclusão da tecnologia da Framehawk como parte do portfólio de HDX, a Citrix deve manter sua liderança na distribuição de aplicativos e desktops virtuais", declarou Sudhakar Ramakrishna, vice-presidente Sênior e gerente geral da divisão de Desktop e Cloud da Citrix.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.