Facebook compra startup desenvolvedora de plataformas de interação social

0

O Facebook adquiriu a startup Branch Media, conhecida por desenvolver as plataformas de interação social Branch e Potluck, nas quais os usuários podem debater sobre coisas interessantes que encontram na web e compartilhar links. Segundo fontes familiarizadas ao assunto relataram ao portal de notícias The Verge, a transação está avaliada em aproximadamente US$ 15 milhões.

O anúncio da compra foi feito pelo CEO da Branch Media, Josh Miller, em um post em seu Facebook. Embora não confirme o valor do negócio, ele apenas declara que sua equipe, de nove pessoas, permanecerá em Nova York e formará um novo time denominado "Conversations", cujo objetivo será ajudar pessoas a se conectarem em torno de seus interesses. Miller ainda ressalta que os serviços Branch e Potluck devem continuar funcionando fora da rede social por algum tempo.

A startup já levantou US$ 2 milhões em financiamentos de investidores incluindo os cofundadores do Twitter, Biz Stone e Evan Williams, o CEO da Betaworks, John Borthwick, o investidor anjo SV Angel e o fundo de venture capital Lerer Ventures.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.