Eduardo Vale é o novo CTO da America Net

0

A America Net anuncia a contratação do CTO (Chief Technology Officer), Eduardo Vale, que assume o cargo com o objetivo de impulsionar a transformação digital da companhia, através de projetos de inovação tecnológica, como por exemplo: IoT, Wi-Fi e 5G.

Com mais de 20 anos de experiência nos mercados de TI e Telecom, Eduardo Vale já liderou importantes projetos de infraestrutura de redes em empresas nacionais e multinacionais onde construiu uma carreira sólida, em empresas como Sonda, BNP Paribas Cardif, Stefanini e Gol Linhas Aéreas.

Graduado em Ciências da Computação e Gestão de Redes e com pós-graduação em Segurança da Tecnologia da Informação, Eduardo Vale tem como meta suportar os planos de crescimento anunciados pela America Net usando sua experiência em infraestruturas de grandes datacenters e redes de missão crítica. Além disso, o novo CTO da America Net irá estabelecer novos controles de processos internos com objetivo de garantir o cumprimento das metas e excelência no atendimento aos clientes corporativas e varejo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.