Hospital Unimed Sobral contrata pacote completo de solução da Micromed

0

A estratégia de crescimento através do canal de negócios (business partner), colocada em prática no ano passado com o Programa de Parcerias Estratégicas (PPE), surtiu efeito para a Micromed Sistemas.

A empresa de Joinville (SC), especializada em softwares para aplicação em hospitais e clínicas, conquistou o primeiro cliente desta área no Ceará. Trata-se do Hospital Unimed Sobral, cujo processo de informatização tem a participação da Ritech Tecnologia, localizada na capital Fortaleza.

O hospital adquiriu a solução completa de gestão hospitalar da Micromed, com ênfase em prontuário eletrônico do paciente e gestão de indicadores estratégicos.

Previsto para iniciar este mês, o projeto será conduzido por especialistas Micromed em conjunto com os consultores da Ritech, que estão em fase de certificação técnica.

“Esse projeto é extremante relevante para criarmos um case hospitalar de sucesso no Ceará e também para certificação do nosso parceiro de negócios Ritech”, destaca o diretor de marketing e vendas da Micromed, Vilmar Alcides Burguesan.

Com filiais em Florianópolis (SC) e canais de comercialização em Curitiba (PR), São Paulo (SP) e Aracaju (SE), a Micromed tem forte atuação no mercado de gestão da saúde.

Além de hospitais públicos, filantrópicos e privados, atende clínicas de diagnóstico por imagem e consultórios médicos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.