Software industrial da Siemens ganha recursos de realidade aumentada

0

A Siemens Digital Industries Software disponibilizou a versão mais recente do software Solid Edge, com aprimoramentos que permitirão às empresas de manufatura de pequeno e médio porte acelerar os processos de desenvolvimento e fabricação de produtos.

Por meio de novos recursos, como realidade aumentada (AR), ferramentas de validação expandida, definição baseada em modelo e arranjo para cortes irregulares em 2D (aninhamento), o Solid Edge 2020 fornece tecnologias de próxima geração para aprimorar a colaboração e digitalizar totalmente o processo de projeto até a fabricação.

O software também se torna capaz de compartilhar projetos em realidades virtual e aumentada (VR/AR), uma aposta da Siemens para ajudar a projetar melhor dentro das indústrias. Os novos recursos de AR permitem aos usuários visualizar a intenção do projeto de novas maneiras, permitindo uma colaboração aprimorada internamente, bem como com fornecedores e clientes durante o processo de design.

Novas ferramentas de validação foram integradas para a condução de simulação de movimento e vibração, o que pode ajudar os clientes a reduzir os protótipos caros. A adição de Model Based Definição permite que os clientes definam completamente peças, montagens e instruções de fabricação digitalmente a partir de seu modelo 3D.

As capacidades de aninhamento em 2D também foram adicionadas para otimizar os padrões de corte, reduzir o desperdício e os custos e acelerar os processos de fabricação. O Solid Edge 2020 também oferece aprimoramentos de CAD essenciais, que ajudam a aprimorar todos os aspectos do processo de desenvolvimento do produto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.