Zendesk compra empresa especializada em automação de força de vendas

0

A Zendesk anunciou nesta quinta-feira, 13, a aquisição da FutureSimple Inc., companhia por trás da Base, empresa conhecida por desenvolver um software de Automação de Força de Vendas moderno e fácil de usar, projetado para ajudar as áreas de vendas a realizarem seu trabalho com mais eficiência.

Fundada em 2009, a Base oferece ferramentas integradas de comunicação, pontuação de leads, relatórios e outras funções. A empresa é reconhecida por clientes e analistas por seu aplicativo móvel e por proporcionar uma experiência amigável. Em julho deste ano, o Gartner posicionou a Base como Visionária no Quadrante Mágico de Automação de Força de Vendas.

No último ano, as duas empresas já haviam lançado uma integração entre seus produtos, reunindo informações de suporte e vendas sobre os clientes. Entre as empresas que o utilizam, está a plataforma de educação sobre empréstimos hipotecários Mortgage Coach. O diretor de serviços de suporte de TI e QA da empresa chamou a integração de ininterrupta e afirmou que, em última análise, salvou a equipe da duplicação de dados em inúmeras horas.

Enquanto as ferramentas de Automação de Força de Vendas são projetadas com base em processos rígidos de gerenciamento que desencorajam os vendedores a usá-las, a Base fornece às equipes de vendas as informações e o contexto necessários para serem eficazes e bem-sucedidas com potenciais consumidores e clientes já consolidados.

Atualmente, a Base conta com mais de 5 mil clientes em todo o mundo e possui escritórios em São Francisco, nos Estados Unidos, e Cracóvia, na Polônia. Todos os clientes da Base continuarão recebendo suporte e serviços, e a toda equipe da Base serão oferecidas oportunidades na Zendesk. Matt Price, vice-presidente sênior de portfólio de produtos da Zendesk, liderará uma equipe dedicada ao crescimento do negócio e sua estratégia de entrada em novos mercados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.