Call Center da Anatel muda para Recife

0

O Call Center da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) passou a funcionar, a partir desta quarta-feira, 13,, em Recife (PE). Nos últimos cinco anos, o serviço vinha sendo operado a partir de Curitiba (PR). O telefone 1331 é o canal mais utilizado pelos consumidores para entrar em contato com a Agência.

Por dia, são realizados cerca de 14 mil atendimentos como registro de reclamações contra prestadoras de telecomunicações, pedidos de informação ou sugestões. O serviço funciona em dias úteis, das 8h às 20h (horário de Brasília).

O Call Center emprega perto de 500 profissionais e o contrato prevê que, em plena capacidade, a Datamétrica, empresa que venceu a licitação realizada pela Anatel em setembro, possa realizar perto de 400 mil atendimentos mensais. Os novos atendentes passaram por treinamento realizado por servidores da Anatel para que a transição ocorresse de forma harmoniosa.
Diálogo com a defesa do consumidor.

Além do telefone 1331, a Anatel disponibiliza outros canais de atendimento como o serviço de atendimento via internet e o aplicativo Anatel Consumidor.
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.