Em parceiria com a Fortinet, Brasoftware amplia suporte e garantia a versões antigas de produtos Microsoft

0

A distribuidora Brasoftware e fornecedora de sistemas de segurança Fortinet se uniram para atender a demanda de mais de 40% do mercado brasileiro que ainda não atualizaram as versões mais antigas das soluções Windows 2008 Server, Windows 2008 Server R2, SQL 2008 Server e SQL 2008 Server R2 da Microsoft.

Com a descontinuidade das versões mais antigas pela Microsoft, as empresas perdem a garantia dessas aplicações. Pensando nisso, a Brasoftware e a Fortinet auxiliam os clientes Microsoft que queiram migrar para a nuvem, permitindo a extensão da garantia e suporte da Microsoft por mais três anos.

O fim do suporte a soluções mais antigas da Microsoft estimula a atualização dos produtos e utilização das versões mais modernas disponíveis no mercado. Porém, quando o sistema da empresa desenvolvido naquela plataforma não suporta a complexidade da atualização da aplicação, não é possível fazer esse upgrade. Com a Brasoftware e a Fortinet auxiliando na segurança dessas plataformas, as empresas ganham tempo para atualizá-las quando o sistema estiver pronto para a nova versão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.