Unidas anuncia João Mendes como novo CIO

0

A locadora de automóveis Unidas contratou João Mendes para a cadeira de CIO. Mendes tem 34 anos de experiência nas áreas de Tecnologia, Infraestrutura e Projetos. Formado em Matemática com ênfase em Computação pelo Centro Universitário Fundação Santo André, tem MBA em Gestão Empresarial pela FEI/ESAN e Innovación pela IESE Business School (Universidade de Navarra), Barcelona. Em sua carreira acumula experiências na TRW, Firestone, EDS, Delloite e Atento – onde ficou 14 anos e deixou a empresa como Diretor de TI e Projetos.

Antes da Unidas, atuava como Diretor Executivo de TI, Projetos e Infraestrutura da Contax, (atual Liq), onde ficou por quase 3 anos e conquistou os prêmios de CIO do ano de 2018 no segmento pela IT Mídia, 100 +Inovadoras de Tecnologia pela IT Mídia, 150 + Inovadora pelo Valor Econômico e Prêmio Internacional Nice InContact CX Excellence Award pelos projetos de automação e Gestão de Tecnologia pela Conarec.

João chega à Unidas com o desafio de trazer ainda mais inovação e transformação digital para o setor de locação de automóveis. O executivo também vai comandar a implantação de um novo ERP.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.