Embarcadero compra área de modelagem de dados da CA Technologies

0

A Embarcadero Technologies, fabricante de software para o desenvolvimento de aplicações e bancos de dados, anunciou a assinatura de um acordo definitivo para adquirir a solução de modelagem de dados CA Erwin, da CA Technologies. O valor da transação não foi revelado.

Em comunicado, a Embarcadero disse que a compra da solução abrirá novas oportunidades no mercado, por meio de parceiros de negócios, bem como lhe dará um grupo de funcionários já estreitamente alinhados com os pontos fortes do CA Erwin. No documento, a fabricante diz ainda que a combinação das soluções da Embarcadero e o CA Erwin reunirá duas tecnologias altamente complementares.

O CA ERwin é a ferramenta de modelagem mais utilizada por profissionais de bancos de dados, sendo vendida primordialmente através de mais de 500 parceiros de negócios distribuídos por mais de 70 países.

"A arquitetura de dados passa a ser parte mais significativa dos negócios da Embarcadero e representa nosso compromisso expresso com essa filosofia", disse Wayne Williams, CEO da Embarcadero Technologies. "Todos os aspectos da TI [do desenvolvimento de aplicações e business intelligence à segurança e experiência de usuário] são definidos e guiados pela arquitetura de dados", finalizou

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.