Lucro e receita do grupo GFT crescem mais de 40% no 1º tri

0

O grupo GFT, fornecedor de origem alemã de serviços de TI para o setor financeiro, registrou lucro líquido de 4,8 milhões de euros no primeiro trimestre, cifra 49% maior que os 3,2 milhões de euros obtidos em igual período de 2014. A receita da empresa também cresceu, 42%, somando 110,2 milhões de euros, contra 77,7 milhões de euros na mesma base de comparação.

Já a geração de caixa medida pelo Ebitda (lucro antes de juros, impostos, amortizações e depreciações) totalizou 9,8 milhões de euros, o que representa um aumento de 61% em relação aos 6 milhões de euros obtidos no primeiro trimestre do ano passado.

Ainda de acordo com o informe, o número total de funcionários em tempo integral no Grupo GFT aumentou em 51% chegando a 3.395 colaboradores, contra 2.254 no mesmo período de 2014. Segundo a empresa, o aumento se deve à aquisição da Rule Financial, que somou 662 novos colaboradores ao time, bem como aos novos funcionários contratados para lidar com o alto nível de utilização da capacidade, especialmente nos centros de desenvolvimento nearshore na Espanha e no Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.