Victor Adonai Costa assume diretoria geral da Angola Cables no Brasil

0

Victor Adonai Costa assume o cargo de diretor-geral da filial brasileira da Angola Cables, até então ocupado por Regina Menezes. Com mais de 30 anos de experiência nas áreas de Telecom e TI, o executivo atuou na presidência e diretoria de grandes empresas do setor.

Formado em Administração pela Universidade Federal da Bahia e com MBA em Finanças pela FGV, ele chega à companhia para liderar os megaempreendimentos que já estão em operação no país – o Data Center AngoNAP Fortaleza e os cabos submarinos de fibra óptica SACS e Monet.

A Angola Cables é uma multinacional de telecomunicações fundada em 2009. Atua nos mercados de cloud, por meio de seus Data Centers, e no de atacado, com a comercialização de capacidade de transmissão internacional através de cabos de fibra óptica submarinos e IP Transit.

A empresa gere o Angonix, um Ponto de Intercâmbio na Internet localizado em Luanda e o terceiro maior em África, bem como o cabo submarino WACS (conecta os continentes africano e europeu) e dois data centers: AngoNAP Luanda (Angola) e o AngoNAP Fortaleza (Brasil) ligado aos cabos SACS e Monet.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.