Accenture cria programa de inovação no Brasil, com investimento superior a R$ 1,5 mi

0

A Accenture, consultoria de gestão, serviços de tecnologia e outsourcing, lança nesta semana o Exceed.Inn (Executive Education for Innovation), programa de educação corporativa para líderes brasileiros, voltado à inovação. O objetivo da iniciativa é elevar a um patamar ainda mais alto as competências criativas das lideranças nas empresas. Neste primeiro ano do programa, a consultoria fará um investimento da ordem de R$ 1,5 milhão em treinamento e capacitação.

Segundo a Accenture, o currículo do Exceed.Inn é totalmente adaptado às necessidades atuais das empresas brasileiras e se baseia em pilares como mindset de inovação e novas tecnologias. Inicialmente, serão abertas 450 vagas em treinamentos presenciais, além dos conteúdos virtuais.

Por ser um programa de educação continuada, o Exceed.Inn terá sua grade atualizada ou expandida a cada trimestre, de acordo com novas necessidades e tendências de mercado. Todo ano os executivos da Accenture terão uma grade mínima de treinamento a cumprir.

"O Exceed.Inn está em linha com nossa estratégia de mercado e contemplará o que há de mais moderno e inovador. Mais do que experts, precisamos ser criativos, inventivos, empreendedores. Precisamos continuar nossa trajetória de parceria com nossos clientes e com o mercado, buscando sempre surpreender ao oferecer caminhos diferenciados para os mais diferentes desafios", diz Flavio Alves, diretor executivo da Accenture e responsável pelo programa.

O programa abrange todas as localidades brasileiras onde a Accenture atua e será ministrado por diferentes perfis de instrutores — desde palestrantes internacionais até executivos globais e locais da Accenture, clientes e líderes de mercado atuantes no tema de inovação. Com um currículo obrigatório composto por 40% de conteúdo no formato presencial e 60% virtual, o programa terá treinamentos em modalidades como learning boards e TEDs, entre outros. Além disso, cada participante pode eleger 60 horas livres à sua escolha, nos temas recomendados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.