TI INSIDE Online -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Cássio Pantaleoni é o novo presidente do SAS Brasil

Postado em: 14/08/2017, às 22:02 por Redação

O SAS anuncia a promoção de Cássio Pantaleoni ao posto de presidente no Brasil. O executivo respondia pela área comercial no país, incluindo uma passagem pela unidade da Colômbia, onde atuou como diretor de Operações.

Até o fim de 2017, Pantaleoni conduzirá um período de transição, seguindo à frente da área comercial, em paralelo à preparação de seu sucessor. Esta é a segunda grande mudança estrutural promovida pelo SAS na região nesse ano. Em janeiro, a empresa promoveu o então presidente do SAS Brasil, Conrado Leister, para assumir o comando da empresa na América Latina e no Caribe. Pantaleoni responderá diretamente a Leister.

A promoção do executivo é resultado da média de crescimento de 25% a cada trimestre. Além disso, a subsidiária brasileira obteve um recorde de crescimento em 2016 – ano de muitos desafios frente à instabilidade da economia brasileira.

Pantaleoni terá como meta promover uma atuação ainda mais estratégica do SAS em todo o território nacional, atendendo as diferentes necessidades dos mercados locais e intensificando o contato direto com os clientes. Outro desafio será manter a rota positiva de crescimento até o fim deste ano, já pensando em 2018.

Para atingir esses objetivos, o executivo também reforça sua aposta no trabalho junto aos parceiros, com potencial para desenvolver ações com foco no setor público, por meio das vendas de soluções antifraude. A estratégia está sendo desenvolvida com foco nas vendas do SAS Viya (plataforma na nuvem voltada para a análise e visualização de dados de alta performance) Além disso, haverá foco nas regiões Norte e Nordeste, ampliando assim a capilaridade de atuação da empresa no país.

Cássio Pantaleoni é graduado e mestre em Filosofia pela PUC-RS e atual doutorando na mesma área pela PUC-SP. Tem mais de mais de 30 anos de experiência no setor de tecnologia, atuando em empresas como SAP, Oracle, BEA Systems e TIBCO Software, até chegar ao SAS em 2008.

RSS
Facebook
Twitter
LinkedIn

Tags: , , ,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)

Top
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial