FICO seleciona AWS para ofertar seu portfólio na nuvem

0

A Amazon Web Services  anunciou nesta segunda-feira, 14, que a FICO migrou várias aplicações principais, incluindo myFICO.com e sua plataforma de análise principal, o Decision Management Suite (DMS), para a nuvem AWS. Ela pretende  ainda migrar aplicativos adicionais nos próximos três anos.

As equipes do FICO terão acesso a um conjunto abrangente de recursos em nuvem, segurança, conformidade e experiência operacional, permitindo que eles forneçam software e ferramentas de análise de alto volume para empresas de todo o mundo, incluindo 95% das maiores instituições financeiras dos EUA.

A FICO iniciou sua migração para a AWS com o DMS, uma plataforma para operacionalizar análises e decisões em tempo real. A DMS também é a base para todas as soluções da FICO, que impulsionam a transformação do negócio através de análises preditivas, gerenciamento de regras de negócios e otimização para instituições e consumidores em todo o mundo. Quando  ela decidiu oferecer o DMS como uma solução SaaS, procurou uma empresa que tem conformidade com PCI e recursos de amplitude e profundidade da nuvem, incluindo computação, contêineres, análises e aprendizado de máquinas sem servidor. O AWS permite que a FICO implante novas aplicações mais rapidamente, reduzindo os custos e mantendo os dados financeiros seguros.

"Quando começamos a planejar nossa transformação digital, o tempo de valor, velocidade, escalabilidade, controle de custos e segurança foram nossas principais prioridades. A experiência da AWS com outras empresas em indústrias altamente regulamentadas, combinada com a tecnologia líder da indústria, fez da AWS a escolha óbvia para a FICO ", disse Jeet Kaul, vice-presidente de engenharia da FICO. "Hoje, estamos adotando uma abordagem de desenvolvimento em nuvem com a AWS como nosso fornecedor de infraestrutura de nuvem. Isso nos permitirá sair do negócio da construção de centros de dados, para que possamos continuar nossa história de mais de 60 anos de software pioneiro de dados e análises para ajudar as empresas a melhorar a precisão, consistência e agilidade de suas decisões complexas ".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.