Banco Inter contrata ex-Facebook para liderar área de marketplace

0

Para reforçar o projeto de marketplace do Banco Inter, nova aposta da instituição para a oferta de produtos e serviços financeiros e não financeiros, o banco anuncia a contratação de Rodrigo Gouveia. O executivo que ocupava o cargo de Global Client Partner no Facebook para a América Latina, agora assume o desafio de entregar uma proposta de valor inédita, por meio da plataforma do Banco Inter.

A entrada do marketplace no aplicativo marca o início de uma nova fase do Banco Inter, impulsionada por um Super App, que agrega em uma mesma plataforma a oferta de produtos e serviços financeiros e não financeiros.

A novidade trará uma área de shopping, onde os correntistas poderão realizar compras diretas em lojas de departamentos, eletroeletrônicos, drogarias, turismo e ainda receber cashback. Hoje, o cliente já pode comprar gift cards, recarregar o celular e pagar o rotativo digital em BH.

A escolha de Rodrigo Gouveia para liderar o projeto leva em consideração seu sólido conhecimento em Mobile e Marketing Digital, mídias online e gestão de publicidade com foco orientado para resultados. "Além dos serviços financeiros, estamos criando um one stop shop dentro do aplicativo da Conta Digital. A oferta será totalmente definida pelas necessidades dos nossos clientes", explica.

O executivo tem 20 anos de experiência em comunicação e marketing e trabalhou em empresas dos setores financeiro, automotivo, bens de consumo, indústria, varejo, telecomunicações e startups, em cinco países (Brasil, Estados Unidos, Argentina, México e Colômbia).

Sua última experiência profissional foi como Global Client Partner no Facebook Brasil, com atuação na América Latina. E, além disso, tem uma trajetória de sucesso na gestão de equipes multifuncionais, de diferentes culturas e estilos de vida.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.