Capgemini compra a Konexus Consulting e reforça presença no mercado energia e utilities

0

A Capgemini anuncia a assinatura do acordo de aquisição da Konexus Consulting, consultoria especializada em estratégia e gestão para o setor de energia no mercado alemão. Ao se tornar parte da Capgemini Invent, a marca de inovação, consultoria e transformação digital do Grupo Capgemini, a aquisição ajudará a atender ainda mais a crescente demanda dos clientes de energia e utilities por serviços estratégicos e de transformação na Alemanha e na Europa Central.

Fundada em 2003 e com sede em Hamburgo, a Konexus Consulting é composta por uma equipe de pouco mais de 30 consultores experientes que assessoram grandes empresas de energia, concessionárias municipais, empresas de mobilidade e novos players digitais em áreas estratégicas e organizacionais. Os projetos dos clientes incluem a definição de novos modelos de negócios, melhoria de desempenho, inovação e mudanças culturais.

A transação está sujeita às condições habituais, o que inclui a livre concorrência, e deve ser concluída nas próximas semanas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.